Fórum de Cabril
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cartão de visita

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Cartão de visita Empty Cartão de visita Sex Jan 22, 2016 7:06 pm

Admin

Admin
Admin

Amigos visitantes,

Bem Vindos ao Fórum de Cabril.

O Cartão de Visita do Fórum foi criado para dar-mos a conhecer aos nossos visitantes um bocadinho do que é o Fórum Cabril, e desta forma convencê-los a registarem-se e a participarem no fórum.

A qualidade do fórum está dependente do que escrevem os membros, até agora tem sido formidável esse trabalho, tendo sido escrito reportagens sobre os mais variados assuntos tais como: Costumes e tradições; Cultura; Associação Jovem, Rancho folclórico; eventos realizados por Cabrilenses dos 4 cantos do Mundo.

Temos membros dos mais variados sítios: Suíça, França, Austrália, Brasil e de todo o Portugal.

No fórum para um utilizador estar registado, e activo, é necessário que faça a sua apresentação a todos os membros no tópico Apresentação propositadamente criado para o efeito, o novo membro tem que passar uma mensagem clara de quem é, para que todos os membros saibam com quem estão a falar. Por este motivo tem havido sempre a maior correcção entre os Foristas, aqui ninguém engana ninguém, todos estamos a remar para o mesmo lado com o mesmo Objectivo: Divulgar e Engrandecer uma Terra que tanto Amamos.
Esperamos que opte por se registar e vai ver que "Até no Mundo Virtual...Cabril é especial! (frase da Marta que é de uma das nossa foristas).

https://cabril.directorioforuns.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos